Uncategorized

Copa do Mundo: acompanhe em tempo real os sentimentos dos torcedores

Para acompanhar em tempo real os sentimentos dos torcedores quanto aos jogos, jogadores, equipes ou resultados, ou saber algumas curiosidades ligadas a cada seleção, o Google lançou uma página com as tendências do Mundial de Futebol.

Na página, o utilizador pode pesquisar as várias tendências relacionadas com os 32 países que competem pela taça e com os jogos entre as seleções. As estatísticas são publicadas com base na opinião dos utilizadores e do resultado da partida. Os dados são feitos com base na análise da actividade do Google+.

É possível ainda saber qual é o jogador de cada país que tem mais pesquisas sobe o seu nome, bem como conferir as curiosidades mais comuns sobre cada seleção em campo.

Quer um exemplo? Neste link é possível ver todas as informações sobre o primeiro jogo da Copa, entre Brasil e Croácia, na última quinta.

FOTO: Google Trends / Reprodução
FOTO: Google Trends / Reprodução

Que tal passear pelos estádios?

O Google Maps, através do Street View, disponibilizou imagens do exterior e interior dos 12 estádios que receberão os jogos do Mundial. Além de explorar todos os cantos dos campos, ainda é possível “andar” por algumas das ruas decoradas especialmente para a Copa.

Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.