BrasilSociedade

As 10 brasileiras mais bonitas na casa dos 40 anos

Os 40 são os novos 30! A juventude cada vez mais tem sua idade prolongada e ninguém mais está disposto a parar a vida por causa da faixa etária em que se insere. A equipa Conexão Lusófona fez uma seleção das mais belas brasileiras na casa dos 40 anos. Quer acrescentar alguém? Lembrando sempre que não é um ranking, é apenas uma lista.

Veja também

Saiba quais os 10 países africanos com as mulheres mais bonitas

As 10 brasileiras mais bonitas na casa dos 20 anos

As 10 brasileiras mais bonitas na casa dos 30 anos

Camila Pitanga

A atriz e apresentadora carioca é uma das maiores estrelas da televisão brasileira. Também é Embaixadora da ONU Mulheres e milita fortemente pelos Direitos Humanos, contra trabalho escravo e discriminação racial e de gênero (Imagem: Reprodução Instagram)

 

Letícia Sabatella

Além de linda, a cantora e atriz mineira é também uma das celebridades brasileiras mais engajadas na defesa dos Direitos Humanos, tendo um conhecido trabalho junto aos indígenas Craós (Imagem: Reprodução Instagram)

Cris Vianna

A ex-modelo paulista desenvolveu uma carreira como atriz de teatro e atualmente está mais voltada para a televisão. Também é sambista e rainha de bateria no carnaval.(Imagem: Reprodução Instagram)

 

Ana Paula Arósio

A atriz e modelo brasileira é considerada uma das mulheres mais lindas de sempre na televisão. Desde 2010 decidiu não continuar a carreira e morar reclusa em um sítio. Em 2015 mudou-se para Inglaterra. (Imagem: Reprodução Instagram)

Daniele Suzuky

De ascendência japonesa, Danni Suzuky é um sucesso desde que começou na carreira de apresentadora e atriz, no início dos anos 2000 (Imagem: Reprodução Instagram)

 

Patrícia Poeta

A Jornalista foi âncora (pivô) por mais de três anos do mais assistido Jornal Brasileiro, o Jornal Nacional da Rede Globo. Atualmente é apresentadora de um programa de variedades na mesma emissora (Imagem: Reprodução Instagram)

Carolina Dieckmann

Descendente de alemães, a atriz ficou conhecida pelo papel de Camila em Laços de Família, no ano de 2000. A personagem teve uma cena marcante de raspagem de cabelo por precisar fazer quimioterapia (Imagem: Reprodução Instagram)

Camila Morgado

Natural do Rio de Janeiro, a atriz de teatro, cinema e televisão ficou conhecida por interpretar a revolucionária Olga Benário, que foi deportada pelo Brasil aos nazistas para morrer na câmara de gás em 1942 (Imagem: Reprodução Instagram)

Dira Paes

De descendência Indígena, a atriz paraense Dira Paes é conhecida pelos trabalhos cômicos e humorísticos que faz na televisão (Imagem: Reprodução Instagram)

Maria Fernanda Cândido

A ex-modelo, atriz e apresentadora nasceu no Paraná e tem uma extensa carreira na televisão, cinema e teatros. Atualmente é vinculada à Casa do Saber, instituto de acesso à cultura situado em São Paulo (Imagem: Reprodução Instagram)

Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.