O melhor hotel de África está em Moçambique
A estância turística &Beyond Benguerra Island, no arquipélago do Bazaruto, em Moçambique, foi distinguida como o novo melhor hotel de 2016 nas regiões de África e Oriente Médio pela revista de viagens Condé Nast Traveller. Com apenas dez casinhas, duas cabanas e uma casa com três quartos, a estância apresenta “uma decoração intimista que promove o encontro entre África e Portugal”, de acordo com a revista.
Para além das praias perfeitas, o hotel oferece aos seus clientes passeios em embarcações tradicionais que são acompanhados por golfinhos, pesca de mar alto e mergulho, havendo ainda bem próximo uma lagoa de água doce habitada por flamingos. A maneira mais eficiente de lá chegar é por via aérea desde Joanesburgo até Vilanculos, de onde uma viagem de helicóptero de oito minutos conduz os veraneantes à Ilha Benguerra.
O arquipélago do Bazaruto é uma área de conservação marítima com praias de areia dourada e recifes de corais, sendo um dos poucos lugares do planeta onde existem dugongos, mamíferos marinhos que são raros.
As restantes quatro estâncias turísticas de uma lista dos cinco novos melhores hotéis na região são, por ordem de apresentação, a Angama Mara (Quénia), Elma Arts Complex Luxury Hotel (Israel), Makanyi Private Game Lodge (África do Sul) e Park Hyatt Zanzibar (Tanzânia).
2 Comentários
I have been to Angama Mara and it is an wonderful place to be. The lodges and hotels look awesome.
Israel não faz parte de ÁFRICA.Por isso o Elma Arts Complex Luxury Hotel não pode fazer parte da lista..
This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.