Mais do que sorrisos, a Miss CPLP Angola promete distribuir medicamentos e preservativos
Chama-se Marlene Sipilali, tem 1,75 metros de altura, apenas 18 anos de idade, estuda Engenharia das Telecomunicações e graças à sua beleza venceu o concurso Miss CPLP Angola, que lhe dará a honra de representar o país em março do próximo ano no Concurso Internacional de Misses CPLP em São Tomé e Príncipe. Será a primeira a fazê-lo.
Ontem, em Luanda, de onde é natural, em declarações à Angop, Marlene declarou que a sua intenção ao longo do seu mandato será fazer a diferença junto de quem mais precisa.
Para isso vai distribuir medicamentos, mosquiteiros, preservativos e apadrinhar crianças, dentro e fora do sistema de ensino, bem como realizar palestras em escolas, unidades policiais e militares sobre vários temas de interesse social.
Esta é parte integrante das suas funções, bem como “trabalhar para o fortalecimento e intercâmbio cultural entre os jovens dos países da CPLP, promover o turismo de Angola e a preservação do meio ambiente no seio da comunidade de língua portuguesa” conforme dito pela própria.
Sem comentários
This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.