Grandes penalidades levam a Seleção Nacional Portuguesa Sub-21 a perder o Europeu de futebol
(Imagem: Reprodução aBola)
A Seleção Nacional Portuguesa de sub-21 enfrentou a Suécia na final do Europeu de Futebol, perdendo nas grandes penalidades por 4-3.
90 minutos com 51% de domínio de bola não chegaram para que os jogadores portugueses marcassem golos na baliza adversária levando o jogo a prolongamento e a grandes penalidades.
Infelizmente, a boa prestação de Portugal durante os 120 minutos de bola a rodar em campo não se mostrou na decisão final de penaltis. William Carvalho e Ricardo Esgaio desperdiçaram os seus remates na baliza guardada por Patrik Carigren, guarda-redes da Suécia.
Um triste momento naqueles minutos em que os olhos de todos os portugueses estavam sobre a televisão a apoiar a sua bandeira, pois a Suécia consagrava-se assim campeã Europeia de Sub-21.
A chegada ao aeroporto de Lisboa, a equipa foi recebida com carinho e apoio pelos adeptos, amigos e familiares que os esperavam.
O treinador Rui Jorge admitiu em entrevista ao jornal A Bola, que “Apesar de ainda custar falar disso, acredito que amanhã vamos acordar e perceber o que fizemos de bom”.
Vários jogadores mostraram a sua tristeza à chegada ao aeroporto mas mostraram-se orgulhosos de terem alcançado o sonho de chegar à final.
William Carvalho mostrou a sua gratidão aos adeptos portugueses através do Facebook:
Sem comentários
This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.