Graffiti também salva vidas. Conheça a mais recente intervenção do brasileiro Kobra
(Imagem: Reprodução catracalivre)
Com o apoio da organização não-governamental Mães em Luta – associação brasileira que procura pessoas desaparecidas –, o brasileiro Eduardo Kobra, um dos maiores nomes do graffiti mundial, desenhou o rosto de Ana Júlia Tomás, uma menina de cinco anos que se encontra desaparecida desde 2013, no âmbito do seu novo projeto “São Paulo: uma realidade aumentada”
O mural localiza-se na Avenida Pedroso de Morais, em São Paulo, e o artista pediu, através das redes sociais, para partilharem a fotografia do mural para ajudar a encontrar a menina desaparecida: “Hoje é um dia especial ! peço por gentileza que compartilhe a foto do mural e nos ajude a encontrar a Menina “Ana Júlia Alves Tomás ” que está Desaparecida . #SAOPAULOE10 #kobra #eduardokobra”, escreveu Eduardo Kobra no seu Facebook. Veja aqui a publicação completa no Facebook.
No Instagram, Eduardo Kobra também partilhou um vídeo da mãe da menina desaparecida a pedir ajuda para encontrar a sua filha:
– É uma situação desesperadora, que comove profundamente. Não dá para imaginar a dor que é ter alguém que você ama, um filho por exemplo, e não saber onde está, se passa fome e frio, se está sendo explorado. Por isso é um tema que tem que ser permanentemente destacado – disse o artista sensibilizado ao Jornal do Brasil.
>>> Saiba mais sobre o projeto “São Paulo: uma realidade aumentada”
Sem comentários
This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.