Estúdio pernambucano vai lançar videojogo com heroína indígena: veja o teaser

O jogo chama-se “Araní” e está a ser desenvolvido pelo estúdio nordestino Diorama Digital, mais especificamente em Pernambuco. A protagonista é uma rapariga indígena, oriunda da Tribo do Sol, que tem como principal missão salvar o seu povo de um antigo poder mitológico, enquanto ela própria trava uma batalha de autoconhecimento. O videojogo será lançado para Xbox, Playstation e computador.
Quem jogar escolherá, assim, encarnar a guerreira amazónica e derrotar todos os que se atravessarem no seu caminho. Veja o teaser, divulgado pelo estúdio pernambucano:
Como se lê no teaser, o jogo ainda se encontra em desenvolvimento, mas chegará ao mercado brevemente. Trata-se de uma verdadeira aventura de combate corpo a corpo, tipicamente designada como Hack and Slash (e traduzida como “corta e massacra”) no mundo dos videojogos.


Um dos “detalhes” a ter em conta em “Araní” é a banda sonora, que, por norma, já é um elemento de grande importância para quem segue e aprecia este tipo de jogos. Contudo, esta merece uma atenção especial, porque segue a narrativa e os pressupostos do videojogo, sendo composta por músicas inspiradas nos povos, lendas e rituais indígenas. Assista ao vídeo publicado pelo Diorama Digital, na página de Facebook, acerca dos Arandu Arakuaa, o grupo responsável pela banda sonora do jogo.
Sem comentários
This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.