BrasilSociedade

As 10 brasileiras mais bonitas na casa dos 20 anos

O Brasil é caracterizado por uma grande mistura de povos e essa variabilidade genética por vezes garante belos resultados, não é? Pois a equipa Conexão selecionou dez das mais belas brasileiras que estão na casa dos 20 anos de idade. Mesmo a saber que toda lista é um pouco injusta e sempre incompleta, segue a nossa seleção! (Atenção, isto não é um ranking :-))

Veja também

Saiba quais os 10 países africanos com as mulheres mais bonitas

As 10 brasileiras mais bonitas na casa dos 30 anos

As 10 brasileiras mais bonitas na casa dos 40 anos

 

Camila Queiroz

A modelo e atriz Camila Queiroz, natural de Ribeirão Preto (SP), começou seu sucesso na televisão com a inocente personagem Angel, na novela Verdades Secretas (Imagem: Reprodução Instagram)

Bruna Marquezine

A atriz carioca Bruna Marquezine iniciou no mundo das telenovelas com a personagem Salete, em Mulheres Apaixonadas (Imagem: Reprodução Instagram)

Sophie Charlotte

Filha de uma alemã com um brasileiro, a atriz e bailarina representa uma das miscigenações mais típicas no Brasil: europeu e latino. (Imagem: Reprodução Instagram)

Nayara Justino

A atriz, modelo e dançarina Nayara Justino fez sucesso como “Globeleza” e hoje se dedica à causa da mulher e do negro, inclusive participando de reportagens, como do The Guardian, sobre o tema. (Imagem: Reprodução Instagram)

Jacqueline Sato

A apresentadora, modelo e atriz, de origens japonesas, fez sucesso ao apresentar programas em redes de televisão fechadas, por isso não é a mais conhecida do público em geral. (Imagem: Reprodução Instagram)

 

Sasha Meneguel

Já nasceu famosa por ser filha da Xuxa, mas cada vez mais trilha um caminho próprio. Estuda moda e é uma das apostas da Vogue para os próximos anos. (Imagem: Reprodução Instagram)

Isabelle Drummond

A atriz carioca ficou conhecida do grande público após interpretar Emília, no Sítio do Pica-Pau Amarelo, entre 2001 e 2006. De lá para cá, acumula papéis em novelas e indicações de prêmios. (Imagem: Reprodução Instagram)

Gabriella Mustafá

Ainda não muito conhecida do grande público, a atriz tem sua semelhança com a atriz Juliana Paes ressaltada pelos papeis que faz. Antes era apresentadora em canais de televisão fechados. (Imagem: Reprodução Instagram)

 

Giovana Lancelotti

A atriz paulista, antes de estrear nas telenovelas, fez videoclipes e dedicava-se ao teatro. Em sua primeira novela (Insensato Coração) já ganhou o prêmio atriz revelação 2011. (Imagem: Reprodução Instagram)

Marina Ruy Barbosa

A ruiva, apesar de 23 aninhos, já acumula prêmios com suas atuações em novelas e minisséries brasileiras. É tetraneta de Ruy Barbosa, um dos intelectuais que acabaram com a monarquia no Brasil e proclamaram a República em 1889. (Imagem: Reprodução Instagram)

Sem comentários

Deixe-nos a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.